Cadetes do CNAl em destaque no Funchal

Realizou-se no passado dia 10 de junho, no Complexo Piscinas do Machico (Piscina de 25) o festival Madeira a Nadar, organizado pelo Clube Naval do Funchal (CNF) e a Associação de Natação da Madeira (ANM)

Estiveram presentes 118 nadadores em representação de 7 Clubes. O Clube de Natação de Alcobaça fez-se representar por 8 nadadores (Alice Nunes, António Jorge, Carminho André, Francisca Feliciano, Gabriela Canha, Jesus Sanchez, Maria Alves e Miguel Bento).

Esta prova contou com um excelente ambiente entre todo o grupo que se deslocou à Madeira visto que estiveram 4 dias no arquipélago, uma experiência diferente do que estão habituados pela deslocação e momentos vividos, dando igualmente importância à competição, conhecimento e diversão. 

O festival dividiu-se em duas partes, uma de competição/coordenação, e uma prova oficial de 50m livres, onde os atletas do Clube de Natação de Alcobaça superaram os seus recordes pessoais e venceram em vários escalões de idades. 

O Clube de Natação de Alcobaça agradece ao Clube Naval do Funchal a amabilidade como foi recebido durante toda a estadia. 

O Clube de Natação de Alcobaça parabeniza todos os Cadetes e deseja um excelente fim de época que se aproxima. 

Sem resultados


Galeria

Precisa de estar registado e ter uma conta de atleta para ver a galeria.